segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

[segredos]

Estás aí
Tão distante de mim
Aconchegante aqui só calor do seu olhar
Esses olhos tão ressacados
Enterrados nas lamúrias de minhas poesias
Frisson
Na firmeza incerta que isso tudo me causa
No aflorar da minha libido descoberta
Vem cá!
Fique aqui, diga que me quer
Mande pra lá essa interrogação
E traga-me as reticências
Deixe-me gozar nesse infinito
E quando ao ápice chegar
Solte ao vento aquelas coisas
Que nos fazem ser nós
Daqueles cegos
Sem volta
Para que o amanhã nunca mais volte a ser ontem
E o hoje retorne sempre ao fim.

2 comentários:

  1. O FECHAR DE UM TEXTO É PRIMORDIAL. GOSTO DISSO, PQ É UMA PEÇA EM Q A ETAPA É MAIS DESAFIADORA. É ONDE ESTÁ TUDO. VC O FEZ MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir