segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

[cara-pálida]

O que queres de mim?
Ao falar assim comigo
Me paralisa com tuas palavras
Rouba-me a voz
Quando insinua teu desejo
Desperta-me
Instiga-me
Esse Poeta que arranca-me longos e encantados suspiros
Aceita-me aí
Como permito-te aqui
Nos meus delírios, onde te ouço pela leitura e te sinto assim
Sem bem saber
És outrora colorido
Como o sorriso de uma criança
Um viajante vagando entre as curvas do meu corpo
Entre as raízes do meu eu
Que me espia pela janela
Com seu olhar dilacera
E leva-me ao longe
Perco-me o azul
Emerjo no seu sorriso
Mais uma noite que por mim clama: índia!
É mais um dia que espero por ti.

2 comentários:

  1. quero q seja assim
    como é
    e me inspira
    me traz o desejo
    e a poesia
    só sendo vc
    minha musa
    minha índia..

    .
    observo-te
    com a devida alegria
    e simplesmente reflito
    tua doce melodia
    escorrendo pelos seus cabelos
    e me trazendo a harmonia....

    ResponderExcluir
  2. esse foi seu namorado de tempos atras???que te chamava de india??

    ResponderExcluir