quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

[a entrega]

No infringível silêncio do meu quarto
No mundo fechado que eu criei pra mim
Acreditei na permanente solidão

Até descobrir a doçura do teu sorriso
A afeição articulada nas tuas palavras
A hipnótica profundidade dos seus olhos
Até você me devorar por dentro
Me escravizar com tua lascívia voraz
Me dominar com o seu desejo de me ter
E me extasiar com teus apelos

Não estava preparado para essa entrega
Mas seu carinho não me dá alternativas
Nem a distância separou nossa paixão
Nem a dúvida cerceou nossas confidências

Não sou mais dono de mim
Entrego-me na volúpia da minha libido
E na inabalável solidez de minha ternura
Molde-me a seu bel prazer
Te aceito em meu microcosmos
Sem ressalvas nem concessões

2 comentários:

  1. É ruinzinho e amadoresco mas é sincero, viu, querida? :-P

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. suspiros, hein moça?!

    beijo, direto do calor do ceará :)

    :*

    ResponderExcluir